Nada melhor que a amizade. Segundo sociólogos, é impossível que um ser humano viva sozinho, sem nenhuma companhia. Os amigos são como irmãos mais velhos que nós escolhemos, e que não estão apenas nas baladas, nos momentos de alegria, e sim nos de tristeza, nos de nos mostrar a verdade, por mais que a gente não queira ver ou que nos doa profundamente.
quinta-feira, 25 de março de 2010
Nada melhor que a amizade. Segundo sociólogos, é impossível que um ser humano viva sozinho, sem nenhuma companhia. Os amigos são como irmãos mais velhos que nós escolhemos, e que não estão apenas nas baladas, nos momentos de alegria, e sim nos de tristeza, nos de nos mostrar a verdade, por mais que a gente não queira ver ou que nos doa profundamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um.... muito massa Migaa Só falta por uma foto minha melhor q eu esteja mais lindão q já sou
ResponderExcluirSo ta Faltandoo eu aii!
ResponderExcluirNem pra Colocar uma Foto minha né!
Valeuu...
Muiitoo Obriigadoo! :(
vc é preto fábio aqui só quem é branco ashauhsuahsuahsua
ResponderExcluir