quinta-feira, 25 de março de 2010

Nada melhor que a amizade. Segundo sociólogos, é impossível que um ser humano viva sozinho, sem nenhuma companhia. Os amigos são como irmãos mais velhos que nós escolhemos, e que não estão apenas nas baladas, nos momentos de alegria, e sim nos de tristeza, nos de nos mostrar a verdade, por mais que a gente não queira ver ou que nos doa profundamente.

3 comentários:

  1. Um.... muito massa Migaa Só falta por uma foto minha melhor q eu esteja mais lindão q já sou

    ResponderExcluir
  2. So ta Faltandoo eu aii!
    Nem pra Colocar uma Foto minha né!
    Valeuu...
    Muiitoo Obriigadoo! :(

    ResponderExcluir
  3. vc é preto fábio aqui só quem é branco ashauhsuahsuahsua

    ResponderExcluir