O amor é o que sentimos por aqueles que nos mostram o que há de adoravel em nós!
Autor: (( Tarcisio mendes ))
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
Esse blog é para aquelas pessoas que tem um grupo de amigos de verdade e ñ trocam suas amizades por nada. Que curte os seus amigos em todos os momentos. Eu amo meus amigos!