sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O amor é o que sentimos por aqueles que nos mostram o que há de adoravel em nós!
Autor: (( Tarcisio mendes ))

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

terça-feira, 22 de junho de 2010

Os Viajantes e o Urso

Um dia dois viajantes dera de cara com um urso. O primeiro se salvou escalando uma árvore, mas o outro, sabendo que não ia consguir vencer sozinho o urso, se jogou no chão e fingui-se de morto. O urso se aproximou dele e começou a cheirar sua orelha, mas, convencido de que estava morto, foi embora. O amigo começou a descer da árvore e perguntou:

_O que o urso estava cochichando em seu ouvido?
_Ora, ele só me disse para pensar duas vezes antes de sair por aí viajando com gente que abandona os amigos na hora do perigo.

Moral da história:

A desgraça põe à prova a sincaridade e a amizade
Lembre-se de desenvolver em vc as qualidades que busca em um amigo.
Amigos são como estrelas no céu, iluminam em meio escuridão!


Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.

Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.

Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!


Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

O verdadeiro amigo

Compreenda.

Releve.
Nunca abandone
o verdadeiro amigo.
Ele pode nem estar
ao seu lado agora.
Mas certamente,
estará sempre contigo.

terça-feira, 30 de março de 2010


Um amigo verdadeiro,
ainda que na ausência do corpo físico,
faz da alma e dos bons pensamentos,
uma maneira de nunca nos deixar.
O amor de um amigo é uma dádiva
Que deus em sua infinita sapiência
Nos deu.
São pessoas especiais,
capazes de acalentar o nosso pranto e compartilhar um sorriso.