terça-feira, 30 de março de 2010


Um amigo verdadeiro,
ainda que na ausência do corpo físico,
faz da alma e dos bons pensamentos,
uma maneira de nunca nos deixar.
O amor de um amigo é uma dádiva
Que deus em sua infinita sapiência
Nos deu.
São pessoas especiais,
capazes de acalentar o nosso pranto e compartilhar um sorriso.
Nem a velocidade do tempo,
Nem a força da distância,
Nada, nada será capaz de apagar
Tudo aquilo que vivemos,
Tendo o céu e as estrelas
Como testemunhas de nossas vidas.
Os amigos antigos é para serem
preservado.
Os novos para serem conquistados!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Olha você ai Fabio, agora não tem do que reclamar. Embora estegamos distantes vcs nunca estarão longe , pois guardo vcs em meu coração sempre! amuu meus amigos!
Poema do amigo aprendiz
Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...

quinta-feira, 25 de março de 2010

Nada melhor que a amizade. Segundo sociólogos, é impossível que um ser humano viva sozinho, sem nenhuma companhia. Os amigos são como irmãos mais velhos que nós escolhemos, e que não estão apenas nas baladas, nos momentos de alegria, e sim nos de tristeza, nos de nos mostrar a verdade, por mais que a gente não queira ver ou que nos doa profundamente.