Esse blog é para aquelas pessoas que tem um grupo de amigos de verdade e ñ trocam suas amizades por nada.
Que curte os seus amigos em todos os momentos.
Eu amo meus amigos!
terça-feira, 30 de março de 2010
Nem a velocidade do tempo, Nem a força da distância, Nada, nada será capaz de apagar Tudo aquilo que vivemos, Tendo o céu e as estrelas Como testemunhas de nossas vidas. Os amigos antigos é para serem preservado. Os novos para serem conquistados!
Eu sou uma garota cheia de amigos que adoro conversar com eles.Estar com eles sempre. Seja na escola ou em qualquer outro lugar.
" Amu muito meus amigos!"
E não troco eles por nada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário