terça-feira, 30 de março de 2010

Nem a velocidade do tempo,
Nem a força da distância,
Nada, nada será capaz de apagar
Tudo aquilo que vivemos,
Tendo o céu e as estrelas
Como testemunhas de nossas vidas.
Os amigos antigos é para serem
preservado.
Os novos para serem conquistados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário